Saiba mais aéreo A Pronto Cargo oferece soluções customizadas para transporte rodoviário, como transporte de carga lotação ou fracionada e ressuprimento de estoque. Saiba mais rodoviário Saiba mais armazenagem Saiba mais comex

Pronto Cargo do Brasil

Quem somos

 

No mercado desde 2011, a Pronto Cargo é um Operador Logístico de cargas, multimodal, com atuação nacional e internacional, que oferece uma ampla gama de soluções inteligentes de logística, capaz de atender às necessidades dos seus clientes de forma personalizada.

Nossa Matriz está localizada na cidade de Manaus-AM, possuímos uma filial em São Paulo e contamos com uma rede de representantes distribuídos pelo Brasil.

 

Possuímos uma parceria consolidada com os nossos fornecedores, onde ética e a pontualidade imperaram.

SERVIÇOS

O Que Nós Fazemos

Áereo

O?modal aéreo proporciona rapidez e segurança para o transporte de produtos frágeis, urgentes, ou que necessitam de cuidado especial.

Rodoviário

A Pronto Cargo conta com um planejamento eficiente para coleta e distribuição de cargas em qualquer lugar do Brasil com agilidade e segurança.

Armazenagem

Oferecemos soluções de armazenagem e atuamos em diversos tipos de operações, desde as mais simples até as de alta complexidade.

Comex

Oferecemos soluções de transporte de Containers em Portos e Portos Secos, com agilidade, segurança e pontualidade de entrega.

Operações In House

É um conceito atribuído à operação logística gerenciada por uma empresa especializada, dentro da própria estrutura da organização.

Cabotagem

A Pronto Cargo possui em seu portfólio a solução logística de Cabotagem, que é o transporte marítimo de cargas entre todos os portos do Brasil.

> Controle de Armazenagem

> Tracking do Cliente

SOLICITE SEU

Orçamento

    TIPO DE SERVIÇO:

    BLOG

    Últimas Notícias

    A tecnologia é o sucesso da logística

    Muitas vezes, não é o criador de uma grande novidade quem se torna mais conhecido por ela, mas quem a popularizou.

    Informação, ouro puro para o setor de logística

    Não importa o quão tradicional seja uma empresa, ela sempre poderá reinventar seu negócio para melhorar a competividade na economia digital.

    Inteligência Artificial nos transportes é foco da nova MundoLogística

    A Inteligência Artificial (IA) já é uma realidade, especialmente quando aplicada aos transportes.